Massagem ligam



Massagem Lingam



Resultado de imagem para massagem lingam nudeA Massagem no Lingam é composta de toques suaves, cadenciados, diferenciados é claro, de acordo com a pressão que cada corpo exige. Inicia-se com um relaxamento muscular no corpo todo para ir se soltando, relaxando e se entregando ao prazer da massagem que se segue pelas pernas, coxas, lingam, baixo-ventre e abdômen. – Prolonga o tempo de ereção usando o método da respiração.
A massagem Lingam ( massagem peniana )é a oportunidade perfeita para você experimentar o movimento e o fluxo de energia através dos chakras, tornando todo o corpo cheio com maravilhosas sensações de calor e prazer ao mesmo tempo que desperta suavemente esse lado receptivo de sua personalidade.
massagem Lingam - massagem penianaPermite você ter uma experiência mais suave, mais receptiva e sentir prazer a partir de uma perspectiva não-tradicional. O foco é a cuidadosa massagem do orgão sexual masculino, que inclui o pênis, os testículos, região peri-anal e Sacred Spot (próstata) externamente, permitindo que você desfrute uma forma de prazer que certamente não esta habituado Tudo isso é dado ênfase na massagem tântrica genital.
Nossa evolução enquanto humanos chegou a diversas áreas da vida estamos envoltos de tecnologia que nos facilitam e complicam a vida, mas na área da prática sexual continuamos engessados devemos esse atraso à forma como vemos o ato que gera a vida, Para grande parte de nossa sociedade ele ainda é visto como um tabu, como um ato devasso e essa energia poderosa esta sendo utilizada de forma vil, Tantra é um caminho espiritual com mais de 5000 anos de história que envolve práticas que usam a respiração, sons, movimentos e símbolos para acalmar a mente e ativar a energia sexual para os praticantes desta arte o sexo é respeitado e sacralizado com um caminho para a consciência plena, transcendência ou samadhi (Controle completo das funções da consciência).
A massagem lingam é parte integrante destes rituais, pois prepara o corpo para ter maior domínio sobre suas funções eréteis e ejaculatórias, aumenta sua consciência corporal e melhora a intensidade no prazer, então você poderá vivenciar a experiência do Maithuna (sexo sagrado ritualizado secreto) ou então simples e inesquecíveis momentos de prazer absoluto e levar sua parceira a níveis altíssimos e satisfação e plenitude. Homologo a Lingam massagem temos a Yoni massagem que é a massagem feminina com o mesmo objetivo de aprimoramento sexual.

Objetivo da Massagem Lingam

massagem lingam - massagem eroticaA Massagem Lingam aplicada por Pedro Massagista, tem como objetivo o aprimoramento sexual é aplicada de forma séria e terapêutica visando o melhoramento do desempenho sexual. O objetivo da massagem não é o orgasmo, mas sim a evolução da sexualidade em vários aspectos como aumento da qualidade eretiva, melhora no controle ejaculatório, quebra de condicionamento limitante para orgasmos de qualidade, aumento na consciência corporal, enriquecimento na mobilidade e sensorialidade peniana, aumento na tonificação muscular entre outros benefícios, na área psico-emocional o equilíbrio da autoestima, autoconfiança, capacidade de tomar decisões e outras características que estão ligadas a satisfação sexual:

A MASSAGEM PENIANA

Atua diretamente na musculatura responsável pela ereção do pênis e contrações do orgasmo. Fortalece o músculo pubo-coccígeo, previne impotência, estimula ejaculações mais intensas e melhora a musculatura e a rigidez do pênis.

Os benefícios da massagem nos testículos

Esta massagem aumenta a produção de testosterona, esperma e fluidos seminais e aumenta a energia sexual masculina.
Quando a energia é levada para cima do canais da perna , a essência sexual extra produzida pela massagem de testículo será convertida em energia e armazenada nos canais da perna.

Descubra o prazer

  • Ajuda no retardar do orgasmo;
  • Ajuda na situação precoce;
  • Aumenta significativamente o tempo de duração da ereção;
  • Aumenta a sensibilidade;
  • Desperta regiões sensoriais adormecidas assim como desperta e potencializa a sua energia sexual;
  • Cria auto confiança;
  • Proporciona múltiplas ejaculações, múltiplos orgasmos e o chamado orgasmo seco (sem ejaculação);
  • Altera seus conceitos e valores sobre energia sexual entre muitas outras situações.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário