Massagem Relaxante


Massagem Masculina

massagem tantrica - massagem-masculina

A Massagem Masculina é uma massagem corporal sensual  e erótica, feita com toques suaves nos pontos erógenos do seu corpo. Percorrendo de forma sensual e sutil cada centímetro de seu corpo, onde você descobre novas e prazerosas sensações e seus pensamentos se desligam da realidade!
Destinada para aqueles Homens que não tem preconceitos e tabus sobre a Sexualidade Humana e estão em busca de se descobrir os prazeres escondidos do corpo. É uma massagem íntima, onde o cliente se despe de qualquer preconceito em relação às suas áreas erógenas e mais íntimas, meu toque proporciona sensações antes nunca experimentadas. É a oportunidade de conhecer melhor seu corpo. Muitas vezes, o homem sente necessidade do toque masculino, uma presença onde se sinta igual e por isso procura a massagem com outro homem e isso e independente da sexualidade, genitalidade ou orientação sexual afetiva. Um homem tem mais probabilidade de entender um ao outro, partindo desde princípio, ele sabe como fazer.

Método da Massagem Masculina

Inicio a massagem convidando-o a respirar profundamente e movimento todo seu corpo para dispersar seu stress. Depois vou tocando seus pés, pernas, coxas e glúteos. Isso é extremamente útil para aliviar peso nas pernas, dores nas costas ou ocasional ciática. Então, eu te manipulo pacientemente no meu trajeto de massagem em direção a sua centralidade. É feita  dos pés a cabeça, frente e verso, ambos nus onde manipulo cada centímetro de seu corpo. Em momentos especiais, eu de forma habilidosa e intuitiva ofereço atenção para suas nádegas, períneo, ânus e próstata. Depois virilhas, escroto e pênis. Então, eu dirijo a massagem às suas costas soltando os músculos, ampliando ainda mais sua sensação de bem-estar.
Massagem masculina - massagem for manApós, convido você a se virar para que de barriga para cima eu massageie seus ombros, braços, ante-braços, mãos e dedos que quando terminado vou delicadamente massagear sua face e couro cabeludo o que sempre gera uma sensação de cuidado extremo a essas partes do corpo em geral esquecidas.
Depois ainda trabalho seu peito, mamilos e abdômen, finalizando com toques envolvendo o escroto e o pênis. Toques de vai e vem em diversos movimentos dos delicados aos mais intensos que podem ou não culminar num gozo dependendo somente de você.
Durante a sessão de Massagem masculina costumo praticar o TANTRA VERMELHO que desenvolve o auto-conhecimento, essa técnica que permite que a Evolução espiritual seja alcançada através do prazer!
Uma seção de toques mútuos envolventes e intenso,a energia sexual a maior força do homem é estimulada, no seu ápice pode se ocorrer os orgasmos corporais e múltiplos. Uma oportunidade de auto-conhecimento, auto controle, também descoberta de novas sensações, sentidos adormecidos e prazeres. Trabalho com o Tantra Vermelho que era praticado nas seitas secretas, o Tantra vermelho tem toques íntimos, muitos dos quais são mútuos, é interativo e sinergético.

Lembrando

Os movimentos da massagem provoca uma felicidade serena, um gozo interior, num delicado mundo que nos permite sentir a invasão de sentimento que nos possui, nos enche e nos faz sentir reconhecidos, desde a natureza do nosso ser, até as mãos que nos tocam.
A Massagem Masculina estimula seus sentidos, toques no seu corpo, garante-lhe o prazer, remete sensualidade e prazer, sem a necessidade de praticar o ato sexual para o prazer seja alcançado.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário