Massagem Tantrica




Massagem Tântrica



Resultado de imagem para massagem tantrica“A Massagem Tântrica é uma atividade para despertar os sentidos.
Não se trata de uma busca mas sim de um reencontro com a energia que sempre esteve em você.”
Ofereço uma verdadeira experiência com a massagem tântrica de como as pessoas encaram a sensualidade de vivenciar a sexualidade de uma maneira mais profunda e mais sagradas. Ensino técnicas tântricas Sexuais para melhorar as vidas das pessoas, para ajudá-los a ter relações mais profundas que leva ao bem-estar mental.

Massagem Tântrica para Homens e Mulheres (TANTRIC Massage)

massagem tantrica - massagem-masculinaDestinado a todos os que apreciam o toque e a liberdade no sentir, esta massagem permite-lhe acender a sua essência mais profunda. Todo o corpo será tocado e massageado no sentido de aprofundar mais os sentidos. Não existem limites para o sentir! Em cada toque, em cada deslizar… Serei em ti… Sentirei a ligação das profundezas do teu ser… E entregar-me-ei a uma viagem que será minha e tua! Esta massagem tem como objetivo principal a ativação de sentidos associados ao potencial da alma. Não se trata de uma massagem sexual, ou com propósito sexual… Será o corpo a ditar o que acontece… O desfecho final pertence ao segredo dos Deuses!Resultado de imagem para massagem tantrica nude
A grande pergunta dos homens é se podem aprender a ter vários orgasmos consecutivos, mais intensos e fortes, sem ejacular e nem perder a ereção. Essa é uma confusão muito grande, o orgasmo dos ocidentais nem sempre correspondem à proposta dos praticantes do tantra, que valorizam as inúmeras sensações corporais e a descoberta das diversas possibilidades do prazer erótico.
Na filosofia do sexo tântrico não é de produzir vários orgasmos, mas de proporcionar muitas e prolongadas sensações de prazer, o orgasmo pode ocorrer em alguns casos até duas ou três vezes.
É importante saber que o sexo tântrico é o resultado de um processo: treino, técnicas, concentração. Isso leva a pessoa a segurar o orgasmo cada vez mais, adiando-o para obter um prazer prolongado. Para a visão tântrica, deve-se curtir ao máximo a intimidade, pois se esse encontro for bem vivido, o orgasmo será uma conseqüência natural.
Usando a  técnica da massagem tântrica visa despertar as sensações eróticas, pois sensibiliza regiões corporais que estavam sensorialmente adormecidas, e desperta o corpo para o prazer, propiciando uma maior consciência corporal. Inclusive, um desprendimento de tabus aprendidos anteriormente. A massagem Tântrica Masculina fará você sentir-se como se estivesse em transe, quando os limites físicos são dissolvidos.

Porque fazer Massagem Tântrica

Minhas técnicas focalizam em mergulhar você em uma experiência muito sensual e erótica. Nem um segundo de tédio, o seu tempo todo vai estar dedicado ao prazer e à sua felicidade.
Muitos dos meus clientes afirmam que faço o melhor trabalho de massagem Tantra erótico de Contagem e do mundo.
Sou um dos poucos massagistas tântricos do mundo com o talento único de passar uma sensualidade maravilhosa que vai levar você de viagem para o erotismo que você deseja. Este é um talento difícil de se achar.
Receba a experiência Tantra completa.
uso minhas mãos, antebraços, peito, ombros, pernas, pés e quase meu corpo todo para te dar uma experiência sensual e erótica fantástica. capaz de unir os mundos do erotismo e da espiritualidade com nobreza, paz e tesão.

Como é feita a Massagem Tântrica

A Massagem inicia-se na região posterior do corpo, região com maior concentração de tensões e segue pela região anterior, onde toca-se suavemente coxas virilhas para ir aproximando sutilmente da região genital. Isso harmoniza, sensibiliza, equilibra, movimenta a energia prepara o corpo para os toques de reconhecimento e estimulação corporal. Inclui massagem nos testículos e manobras reflexológicas no pênis procedimentos que geram estímulos e vibrações ainda não  experimentadas pelos métodos usuais de estimulação sexual. É feita através de exercícios e toques sensuais que estimulam o erótico.
É feita com o corpo totalmente nu, combinando deslizamentos e toques sutis, o que auxilia a liberação de energias bloqueadas.
Essa técnica possibilita uma sensibilização de toda a região corporal, inclusive genital, aumentando o prazer e permitindo a vivência da sexualidade plena.
Massagem tântrica  Masculina e Feminina visa despertar as sensações eróticas, pois sensibiliza regiões corporais que estavam sensorialmente adormecidas, e desperta o corpo para o prazer, propiciando uma maior consciência corporal. Inclusive, um desprendimento de tabus. Essa técnica possibilita uma sensibilização de toda a região corporal, inclusive genital, aumentando o prazer e permitindo a vivência da sexualidade plena.
Você sentir-se como se estivesse em transe, quando os limites físicos são dissolvidos. Delicadamente, estas energias são integradas e direcionadas para os meridianos e chakras, harmonizando todo o campo energético e proporcionando um estado de relaxamento profundo. Faço depois massagem corporal a massagem lingan nos genitais, uma incrível sensação de prazer diferenciado.
A finalidade da sessão não é chegar a ejaculação, é possível que ejaculações ocorram durante a massagem . O ideal, entretanto, é que ela não aconteça para que o homem experimente  a potencialização dos orgasmos secos  ou sem ejaculação, sendo assim ideal para aqueles homens que sofre de ejaculação precoce, ou disfunções eréteis.

Em Resumo

Uma Vez ativada a circulação energética e o pulso muscular, iniciar toques suaves, que trazem a energia para a pele, distribuindo excitações  dos lugares mais sensíveis aos mais adormecidos, seguindo canais específicos destes fluxo de energias, pequenos “espasmos” orgásticos começam acontecer onde o Pedro ensina permitir a expansão deles, em ondas consecutivas ascendentes esses fluxos permitem a liberação de tensões antigas, memórias  contração equiilibrio dos chackras e produzem novas conexão neurológicas para aceitação de sensações, excitações e percepções não conhecidas, não aceitas ou não suportadas.

Benefícios da Massagem Tântrica

  • Sensações de outros tipos de prazer, além do físico;
  • Aumenta a Consciência Corporal;
  • Aceitação do corpo;
  • Trata os distúrbios relacionados à sexualidade (Impotência, Ejaculação precoce, Sexolatria, etc);
  • Previne doenças da próstata;
  • Aumento da flexibilidade física e mental;
  • Disposição física, Motivação e Concentração;
  • Previne e trata desequilíbrios emocionais, físicos, mentais e espirituais.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário